Quem já percebeu que os turbantes estão com força total levanta a mão? \o/






Lenços de todas as cores e nós de todos os jeitos estão fazendo a cabeça de muita gente por aí e vamos combinar, que turbante não deixa qualquer look sofisticado e com a cara do verão?

O principal na hora de usar o turbante é:

1 - Escolher bem o lenço ou o tecido que vai se usar, ele tem que entrar na harmonia do restante do look, afinal você não vai mostrar só a cabeça (a não ser se for para uma sessão fotográfica, ainda assim você tem que combinar com a make).





2 - Saber fazer o nozinho. Existem vários formas de se amarrar um turbante, aqui é só usar a criatividade!
A Victoria Rocha do blog Todo Estilo tem um tutorial ótimo que ensina alguns formas de amarrar, vou deixar o link aqui em baixo.


Eu já estou atrás de uns lenços legais para fazer um turbante, quando achar trago para vocês verem. ;)

Beijinhos ;**

5 Comentários

  1. Eu adoro adereço,os turbantes e laços dao um tok especial ao look!!

    Obrigada p visitinha =)
    Tem post novinho no blog…Passa là!!!

    www.beautebydani.com

    http://www.youtube.com/user/Danicursino

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro, acho super estiloso.

    Seguindo :*

    http://chitafilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu acho lindo, dão um ar de atitude, nunca experimentei, acho que fica melhor com meninas com cabelo longo, como a loira da foto!
    (não é meu caso rs)


    bjs cor de rosa
    alinearrudabarbie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Amooo, uso muito *-*

    http://garotascosmopolitas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Acho tão lindo, mas não combina muito comigo.. rs um beijo!

    ResponderExcluir