Os detalhes as vezes podem estragar o look. As garotas abaixo que o digam:




A pedraria pode ser o ponto alto e também o baixo da produção. Tudo demais é veneno, já dizia certo ditado, então para não errar o truque é não exagerar! Deixe que a pedraria seja a estrela do look e não deixe ela ser ofuscada por outra "tendência", por isso os looks que usam esse detalhe devem ser mais clean e equilibrados, principalmente quando forem usados de dia.





A minha escolha foi usar pedraria nas mangas, alternando perolas e strass. Como o look era inteiramente "basiquete" me permiti colocar um cinto de oncinha para quebrar um pouco o gelo rsrsrs.


5 Comentários

  1. gostei do post, tem gente que não sabe usar. E ameiii seu look. *-* bjoo

    ResponderExcluir
  2. Ficou bem legal seu look ;D adorei tbm a calça beijocas!

    ResponderExcluir
  3. Já estou te seguindo
    seu blog é maravilhoso, convido você e suas leitoras a conhecer meu blog
    http://toobege.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Nossa, quanta coisa cafona, rs. Mas ainda bem que umas sabem usar! Beijos!

    LINDA, CONVIDO VOCÊ E SUAS LEITORAS A PARTICIPAR DO SORTEIO QUE ESTÁ ROLANDO NO BLOG!

    PRÊMIOS: 1 Batom e um kit de esmaltes!

    Quero ver você participando heim!

    http://modadasatrevidas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei as dicas .


    Amei teu blog e já estou seguindo, segue o meu também ? Beijos

    www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir