Consagrados como item fashion desde a década de 50, os creepers deram novamente as caras nas passarelas de 2013 e aos poucos vão ganhando as ruas.

Vou confessar que não gosto muito da sola grossa deles, mas tem gente que gosta e não posso deixar vocês sem as inspirações de como combinar essa peça tão exótica com o restante das coisas do seu guarda-roupa.







Eu acho que ele como os sneackers combinam mais com looks para o inverno, talvez seja por isso que não vou muito com a cra deles, já que na minha cidade é verão o ano todo.

Enfim, este é um item que compõe um look bem ousado. A minha dica é que, se não faz seu estilo, não use ou você corre um sério perigo de sair meio Ronald McDonald :/.


3 Comentários

  1. Não sei por que, mas não gosto muito :( acho estranho, kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. verdade, não basta ter tem que saber como usar !

    Uaau, parabéns pelo seu blog, eu amei aqui, amei sua criatividade, seu modo de falar com os leitores, a forma que você usa nas postagens, o design e etc, eu realmente curti e vou voltar aqui sempre ! Obrigada por ter criado . Parabéns novamente e já estou seguindo ((: Parabéns !!
    http://dezesseteetantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho lindo! Muito estiloso!

    Participe do sorteio lá do blog!

    http://ma-cherrie.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-testei-creme-de-tratamento-oleo.html

    ResponderExcluir