Meninas, agora o Duas Vezes M faz parte dos Blogs de Moda CE \o/


Para quem não sabe eu sou de Fortaleza/CE e aqui a blogueirada é bem unida. O blogs de moda CE faz uma lista com todos esses blogs aqui da terrinha, é bem legal. Quem quiser conferir a lista completa desses blogs é só clicar aqui.

Eu com outras meninas entramos recentemente nessa "hall" rsrsrs. São muito blogs legais, como não vou ter espaço para mostrar todos (acreditem esse é meu desejo, mas eu teria que fazer uns "cento e tantos" posts para isso rsrsrs) trouxe alguns para vocês verem:




A ideia para esse post peguei da fofa Quézia do Tentando Fazer Moda.



6 Comentários

  1. Onw *-* Obrigada pela indicação. *-* Ameeiii bjooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi Natasha
    tmbm sou nova nos blogs de moda do Ceará!
    adorei seu blog e as dicas de blog,
    vou visitar as meninas.
    obg por me visitar
    volte sempre

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Super legal! É um novo passo para esse blog maravilhoso! Queria que o meu estado fizesse essa seleção de blogs, ia amar!

    Beijos, Isadora
    georgeacome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aiin, obg pela indicação!
    seu blog tbm é super legal ^^
    beijoos!

    WWW.LANCEDEFOLHETIM.COM

    ResponderExcluir
  5. Legal essa idéia, amei.
    bjs.
    http;//missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi amei seu blog ,sou de Juazeiro do Norte tenho um blog só meu formato e bem diferente.Uma mistura de tudo que gosto http://lauraespecial.blogspot.com.br/
    Espero que você goste do meu assim como gostei do seu bjs

    ResponderExcluir