Uma das tendências para o Inverno são os ombros arredondados. Criados nos anos 60 pela estilista Cristóbal Balenciaga, a moda apareceu com força total nas cidades mais fashion do mundo como Milão, New York e Paris.

Os brasileiros incorporaram e esses ombros também apareceram em alguns desfiles da SPFW de 2012.


Bem, mas eu fico com o pé atrás. Não acho que esse tipo de corte valorize o corpo da mulher. Resumindo, não vi muita gente usando e também acho que não vou aderir. rsrsrsrs

E vocês, o que acham dessa tendência que já pegou lá fora?

3 Comentários

  1. putz, eu gosto '-' sei la achei estiloso u.u mas gostos são gostos , gostei muito do seu blog :D
    estou seguindo
    http://blogmarievivian.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, eu achei isso aí bem TENSO!
    Só em passarela mesmo tem essas coisas.. haha
    Beijos.

    http://alecriimdourado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá eu me chamo Beatriz e sou dona do blog 1MFG, eu passei aqui para falar que eu amei muito mesmo o seu blog, e eu acho que ele realmente merece o meu respeito. Eu gostaria que você desse uma passadinha lá no meu blog, ele não é novo, mas eu parei de postar no meio do ano passado, e voltei esse ano, então eu não tenho mais nenhuma leitora fiel como antes, posso contar com a sua ajuda?
    Obrigado desde agora. seguindo, retribui?
    oneminuteforgirl.blogspot.com
    beah.araujo@hotmail.com

    ResponderExcluir