Ontem fui a praia e me peguei diante do meu guarda roupa com aquela velha frase: "Não tenho nada para vestir".

Foi daí que refleti, nossa eu passo tanto tempo vendo looks para vários locais, mas não vejo nada para a praia, sendo que eu moro em uma cidade litorânea (Fortaleza/CE) e VIVO indo a praia rsrsrsrs. Por isso decidi fazer esse post, sei que no Brasil faz verão a maior parte do ano, então saber o que usar para curtir um sol é essencial!

Mas vamos deixar de blá blá blá e ficar de olho nas inspirações que eu trouxe:

1 -  Chapéu



2 - Lenços



3 - Blusa Branca




4 - Saída de Banho com animal print


5 - Crochet


Gostaram? Então GO TO THE BEACHHH o/

6 Comentários

  1. Costumo apostar no crochet!

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  2. Blusa branca com jeans, meu favorito! *.*

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  3. Gata, que brinco é esse da segunda foto. Perfeito. Nem consegui notar o lenço. kkkk

    Passa lá no Me Sacode. Tem enquete rolando sobre o que a Páscoa te trouxe.

    beijoo
    michele-otero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Te indiquei para uma tag: http://wwwmychele.blogspot.com.br/2013/04/tag-conhecendo-um-pouco-mais.html

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei o post! Todos os looks são lindos!
    Obrigada por me seguir e já estou seguindo de volta.
    Beijos.
    www.todanamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. AMEI O 1, 3 E 4!
    Amei o post!


    SEGUINDO *-*
    Bjs cor de rosa

    alinearrudabarbie.blogspot.com ;*

    ResponderExcluir