Oiii lindass? Voltei!!! Na verdade ainda tô sem internet, mas não vai dá para esperar ela voltar. Tô me virando e chegando mais cedo no trabalho, aproveitando a net da casa de parentes para tocar o blog, porque não consigo mais viver sem *.*

Então girls, já viram que a tendência de listras verticais p&b já pegou né? Fui no pinterest para trazer algumas inspirações para vocês.








Porém a pergunta que fica (pelo menos pra mim) é: e quem tem pernas grossas, quadril largo, bumbum grande, tipo a maioria de todas as brasileiras? Comé que fica?

Pois é, algumas de nós temos dificuldades de aderir a essas modas gringas, já que o corpo da mulher de lá é bem diferente da daqui.

Mas nada de pânico, basta tomar algumas medidas tipo:
- Prefira as listras fininhas.
- Escolha calças mais soltinhas, ao perceber que as listras não ficam retinhas é porque alguma coisas está errada. Vejam agora alguns destes modelos:







Beijos ;**

17 Comentários

  1. São lindaaaas porém não usaria porque tenho quadril muitos grandes e olha não sou brasileira viu Rsss já fui confundida por brasileira más sou da Argentina, lá tb mulheres de quadril grande., beijinho e espero que se resolva pronto sua net, bom trabalho.

    ResponderExcluir
  2. Oii
    Eu super aprovo essa tendência
    bjs boa semana

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de listras ja é um arrazooo

    Beijao
    Participe do novo blog:
    http://spraymagico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oláá vim fazer uma visitinha no blog e gostei , estou Seguindo *-*
    se puder visite o meu estou fazendo uma tag muito legal "leitora do dia" onde a pessoa tem um espaço exclusivo, é otimo para divulgar outros blogs se gostar participe Beijãooo
    grazymakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito lindas essas calças, adorei a última!
    Já estou te seguindo!
    Vem me seguir também:
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Acho lindas essas calças com listras verticais, e pretendo comprar! Mas sei lá.. minhas pernas são bem finas e eu sou bem magra, tenho medo q eu fique mais magra do q ja sou kkkk D;
    Beijocas
    Emi.

    The Chata Cherrie
    Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que nada, fica muito linda! Quem dera eu fosse magra rsrsrsrs.

      Excluir
  7. Acho uma graça essa tendência e usaria as justas, com certeza. Ótimo post, adorei o blog!
    Beijinhos :**
    www.elainezanol.com

    ResponderExcluir
  8. Tomara que a moda pegue!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou louca pot uma calça dessas, acho um luxo haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Eu imagino como você está se sentindo sem internet, eu quase pirei. Já sou viciada e não tem jeito.kkkkk Acho bonito as listras em pessoas magrinhas, como tenho o quadril e coxas largas não uso para não chamar muito a atenção para essa região do corpo. Bjs


    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. Acho muito lindo listras, porém as verticais como você disse para quem tem muito quadril,bumbum e pernas grossas tem que ter o maior cuidado pois verticais engordam mesmo. Eu já tive essa experiência de usar sem tomar cuidado acabei ficando grande sem ser.

    http://simples-e-agradavel-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. adorei! Achei elegante e cheio de atitude :)
    Flor, vc poderia tirar a confirmação de palavras para quem comenta no seu blog?


    Ah e sempre que atualizar seu blog me avise!

    Beeeijooos e ótima quarta!

    www.blogdareh.com.br

    www.youtube.com/user/blogdareh/featured

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguma pessoas já me pediram para tirar o Captcha, mas eu não sei fazer isso :/ Por favor, se você souber pode me infromar por comentário mesmo.

      Obrigada linda.

      Excluir
  13. Acho lindo, mas pra mim não funciona, baixinha e quadril largo!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. adorei a ultima , muito linda *-*
    bjosss

    http://caprichodemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir