Oi gente, tudo bem com vocês? sabrina sato, é você?! rsrsrs

Quem me segue no instagram (@natiisales) viu que ontem eu divulguei para todos o #projeto55. Sei que o foco do blog é moda e maquiagem, mas estou numa caminhada bastante difícil e cheia de coisas interessantes que gostaria de compartilhar aqui com vocês. Bem vamos esclarecer um pouco mais as coisas...

Comecei o ano de 2013 cheia de metas e objetivos a serem realizados, porém tem um em específico que considero muito desafiador, que é perder 20 quilos. Percebi depois de muitas chateações, momentos desagradáveis e olhadas estranhas no espelho que precisa cuidar mais do meu corpo e principalmente da minha saúde, foi ai que lancei para mim mesma o Projeto55. Dei esse nome, porque no final do ano quero estar com 55 quilos (quando comecei o projeto estava com 75, atualmente já estou com 72 o/).

Já estou a 3 meses tentando manter uma alimentação mais saudável, fazendo exercícios e procurando outras coisas que me regrem e me façam alcançar meu objetivo. E nessa caminhada já vi muita coisa interessante e ficava pensando, poxa poderia falar isso para todo mundo no blog e tá ajudando outras pessoas que estão na mesma situação que eu e precisando só de um empurrãozinho. E é por isso que eu resolvi divulgar para todo mundo o que estou fazendo ;D

E para começar com as dicas, hoje venho falar de um aplicativo que está me ajudando demais, é o Tecnonutri. Funciona da seguinte maneira, você diz quanto quer perder, ele lhe passa uma dieta e você vai registrando tudo o que come nele e vendo se está comendo a quantidade certa de calorias, carboidratos e etc.

Mas o que eu mais gosto nele, é que na dieta você precisa beber no mínimo 2 litros de água e ele lhe lembra disso nos momentos certos, assim para quem passa o dia distraída com o trabalho como eu, não consegue esquecer de dar aquela paradinha para beber água.

Não só isso, com ele aprendi quais alimentos tem mais carboidrato, mais gordura ou mais açúcar e sei escolher melhor hoje em dia o que como. Recomendo ele demais! Ele funciona no sistema Android e IOS, basta vocês procurarem no Google Play ou na app store por Tecnonutri e baixar!



3 Comentários

  1. Nossa que aplicativo legal.
    Só que eu não preciso,pois estou até um pouquinho abaixo do peso, sim sou magricela 'haahah
    Bjoos
    blogger-my-space.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu objetvo de emagrecer, é muito bom vc ter com quem compartilhar esse tipo de batalha! Eu tambem entrei numa meta esse ano e quero de inicio perder 5kg, e logo depois mais 5 kg, acho que é mais fácil estipular uma meta pequena para nao haver decepções e frustações;
    No momento estou com 80 kg... e quero perder uns 15 kg no total!

    Adorei seu blog, beijos! Vou te seguir se puder siga de volta!

    www.makedecorearte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nooossa, muito legal isso! Preciso de fazer uma dieta, estou muito gordinha para minha idade, acho que isso vai me ajudar KKKK'
    Adooooooorei a dica!
    Obrigado por dar uma passadinha no meu blog, fiquei muuuuito feliz.
    Estou retribuindo a visita e não pude deixar de seguir claro.
    Seu blog é lindo demais, parabéns.
    Beijoooooosss
    teens-antenadas.blogspot.com

    ResponderExcluir