Acaba de chegar ao Brasil os óleos essenciais da Tisserand Aromatherapy. Eu não conhecia esse grupo, mas nas minhas pesquisas vi que eles são pioneiros nessa arte de curar o corpo com o ofato e já estão a mais de 23 anos atuando nos EUA.


Fui visitar o site deles e é incrível, tem uma linha de óleos especialmente criada para ajudar nos problemas do cotidiano. Desde controle de peso a alivio a dor de cabeça, eles tem essências para cada coisa a se curar. Vejam:




O que não achei tão bom foi o preço :/ 

Os produtos podem ser comprados na loja online do grupo Essence porém cada um custa R$ 64,90. Nunca fiz essas terapias com essências. Quem já tiver feito deixa nos comentários como foi a experiência, queria ter certeza que dá certo mesmo antes de comprar.

Beijinhos ;*

6 Comentários

  1. Nossa que bacana isso ... será que funciona mesmoo?

    http://iloovehair.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. q legal eu n sabia q tinha essa opção para emagrecer adorei o post bem diferente.. visita ? braguete.blogspot.com temos novidades nos pacotes de designer para blog vem conferir ta imperdivel

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog, duplamente lindo
    seguindo

    cantinho-da-modaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, obrigada pela visita e pelo carinho em me seguir, amei :D
    Vim conhecer aqui e já estou lhe seguindo tb!!!

    Tb não conhecia a mara e os produtos, mas adorei as dicas ^^

    Apareça sempre,
    Beijos

    lolaporlola.blogspot.com

    Instagram: stephanieparizi

    ResponderExcluir
  6. Nossa que bacana! Também não conhecia essa linha de produtos!
    Obrigado pela indicação!

    ResponderExcluir