Compartilhar coisa boa nunca é demais. Reconhecer o belo trabalho dos outros também não. Hoje venho mostrar a vocês 2 das minha beauty gurus favoritas do Youtube.

A primeira é internacional, o nome dela é Bethany Mota e eu acho ela super divertida e engraçada, além do que ela não dá apenas dicas de beleza, mas também fala de decoração, faça você mesmo e etc.

O canal dela é o MacBarbie07



A segunda é aqui do Brasil, é a Vanessa Wonsovicz. Ela é linda e faz makes maravilhosassss, além de ter um estilo super elegante. Ao passar no canal dela você consegue ter inspiração para tudo, seja look, make, decoração (o quarto dela é mega fofo), enfim eu recomendo para todas :)

O canal dela é VanessaWZ1



Agora também quero saber quem são as beauty gurus favoritas de vocês viu?!

Beijos ;*

22 Comentários

  1. Adoro a Vanessa, mas não conhecia a Bethany :) Gostei http://analogicbea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ooi linda.
    Que blog liindo*-*
    Estou seguindo de volta (:
    http://medllin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi,não conhecia estes canais mas visitei e gostei do segundo!
    Estou seguindo aqui !
    Beijocas,sucesso!
    dicasbel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não tinha visto o canal delas ainda, mais vou dar um conferida lá, beijos



    ♧ Passando Batton



    ResponderExcluir
  5. oi flor te seguindo!
    vem conhecer meu cantinho *-* e retribui,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Valeu pelas dicas.
    Te seguindo. Bjus!!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei as dicas, eu amo descobrir novas gurus, sou viciada em vídeos do youtube e ainda não as conheciam. Valeu mesmo. Beijos.

    http://meublogderetalhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa, tenho tantas! Uma delas é a Vic Ceridono, não sei se você conhece... Ela é ótima.

    Amiga, pode me ajudar curtindo a página do meu blog no face? Tá novinha em folha!
    http://www.facebook.com/blogfabulouss

    Beijooo

    ResponderExcluir
  9. Olá Natasha!
    Menina,realmente muito bacana o post!É ótimo quando se expõe o trabalho das outras meninas,não custa nada né?E diz mais sobre o gosto das blogueiras,é uma forma de conhecer-nos melhor!
    Amei teu cantinho e já sigo aqui!Se der e gostar do que ler,dá um pulinho lá no meu e segue de volta!Vou adorar te ter por lá!
    vidadequeen.blogspot.com
    Beijão e ótimo final de semana!
    Rai Almeida.

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto da Jana Sabrina, acho ela mt talentosa.
    www.thaimarques.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah já vi também gosto dela :) Super divertido os videos dela com a Taci.

      Excluir
  11. Não as conhecia, mas adorei a dica.
    Bjs
    linda-e-loira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Olá Natasha, tudo bem ?
    Obrigada pela visita ao meu blog!
    Ainda não conhecia essas gurus, vou entrar no canal delas pra dar uma olhada! =D

    Ah, não te achei como seguidora como vc falou,mas se seguir avisa que sigo de volta!

    Post Novo: Unhas - Estampa Étnica, vamos conferir ?
    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/

    Te espero lá, Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nakita, não sei o que houve eu to ti seguindo sim. Fiz de novo o processo vê se deu certo :)

      Excluir
  13. a menina que faz a macbarbie é muito linda e estilosa u.u :)

    Faz uma visita?
    http://peoplecrazystipoeu.blogspot.com.br
    Se seguir avisa que eu retribuo

    ResponderExcluir
  14. ooi *-* ' estou com uma meta de 50 seguidores , ajuda ? ><
    retribuo , tá ? só avisa no meu blog {;

    thaisbonitaderosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Muito divas neh?
    Adorei seu blog flor, muito obrigada por me seguir, te sigo tbm.
    Beijão.

    blog: www.rotinadeboneca.com.br
    fan page: www.facebook.com/RotinaDeBoneca

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Não conheço nenhuma das duas, vou olhar os canais.

    Quase não assisto videos :/ Nem tenho preferidas.

    Beijão, lindo seu blog. Boa semana!
    www.monisas.com.br

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia nenhuma das duas! estou loka para entrar nos canais e xeretar!!

    bjinhos
    Ju
    asbesteirasquemecontam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Não conhecia elas! Ótima dica flor!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá amiga, tudo bom? Fiquei tão feliz que você seguiu o meu blog. Eu já sigo você faz um booom tempo. HAHAH

    Adoreeeeeei os vídeos delas, e já me inscrevi.

    MEU BLOG: Stefany e Ponto
    TWITTER: Twitter Stefany e Ponto
    FANPAGE: Fanpage Stefany e Ponto
    YOUTUBE: Canal no Youtube

    ResponderExcluir
  20. Eu adoro a Camila Coelho já ouviu fala? ela é muito boa também estou seguindo se puder me seguir obrigada.


    http://www.omundomake.com/

    ResponderExcluir