Oi Gente ;)

Hoje venho aqui mostrar todas as bases que eu tenho e minha opinião sobre elas.


Bem, vou começar pela a minha favorita que é a Dream Matte Mousse da Maybelline. Essa base é antiga, tenho já faz algum tempo e ela já tá quase no fim, mas é simplesmente perfeita. A minha pele é oleosa e achei que esse tipo de base em mousse combinou perfeito com meu tipo de pele. Não sinto ela escorrer sabem? A cobertura dela é boa, não é muito forte. Dá um ar mais natural, sem perder a poder de encobrir as imperfeições.


A base Spectraban e a Asepxia são minhas bases do dia a dia, já que elas são mais hidratantes e possuem proteção solar. Das duas prefiro a Asepxia. Ela é mais leve (como falei minha pele é oleosa) e não é necessário retirar, já que é classificado mais como um hidratante do que como uma base, além disso combate a acne.


Essa base da Elke é daquelas 3 em 1. Não gosto dela, pois não combina com o meu tipo de pele, escorre muito no rosto e não acho o cheiro bom. Quando você começa a transpirar o cheiro fica muito ruim, não sei explicar, só sei que não gosto rsrsrs! O que achei ótimo nela foi a embalagem, vem com um espelhinho e uma esponja no compartimento de baixo.


A da Color Trend da Avon é uma base normal para mim, não é A base, mas também não é ruim.Compensa comprar pelo preço.


A da Vult também não gosto muito. Na embalagem diz "não oleosa", mas isso não acontece quando uso.

A Ideal Flawless da Avon é uma base de ótima cobertura, daquelas que deixa o rosto "rebocado" rsrsrs então só uso para festas ou outros eventos que pedem uma make mais pesada. É ótima de espalhar e a embalagem é linda.


Aviso: a minha pele é muito oleosa e moro em uma cidade muito quente, então algumas das bases que eu disse que não gostava porque derretia, podem funcionar em outros tipos de pele e em outras regiões.

E é isso!!! Espero ter ajudado vocês :)

10 Comentários

  1. Bom Diaa!
    Sou apaixonada pela base da Maybelline..

    Beijokas
    http://facamebonita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei o post são produtos mt bons!
    Obrigada pela visita no blog!
    Bjs e volte sempre
    Bel Carvalho
    http://bybelcarvalho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais da Asepxia, amei o blog, já seguia! Ah, eu já conhecia aqui! HEHE'

    Beijos! Obrigada pela visitinha!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI LINDONA...DAS BASES CITADAS ACIMA TENHO DA AVOM IDEAL FLAWERS E A DA VULT..SINCERAMENTE NAO GOSTEI MUITO DA VULT AGORA DA AVOM EU ADORO,,NAO PERDE MUITO PARA OUTRAS MARCAS...QUERODA..AMEI SEU BLOGGER OBRIGADA POR ME SEGUIR TAMBEM TO TE SEGUINDO SEJA SEMPRE BEM VINDA AMORE,,SUPER B
    QUE DEUS TE ABENÇOE
    http://zilandramakes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, amei o post ! Amei os produtos ! haha' Amei tudo !

    :)

    Amor, está rolando um super sorteio lá no blog !

    O 1° do ano !!! UMA PALETA DE SOMBRAS JASMINE 3D E UM KIT DE PINCÉIS ZOREYA!

    Você não pode ficar de fora heim!

    Achei o seu blog um máximo .. Seguindo com ceteza ! Se puder retribuir !

    Beijinhos linda!

    Blog:
    http://alineperobello.blogspot.com.br/

    Fan Page:
    http://www.facebook.com/pages/Estillo-A/128701730607501

    ResponderExcluir
  6. Não vivo sem base rsrs
    são muito boas essas que você postou hehe
    beijos flor, estou seguindo aqui já Oks
    http://mundoadolescente-alana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei, flor! Eu tenho a Dream Matte Mouse e também adoro, ela é uma das minhas favoritas.

    Beijos.
    www.deliriosdegarota.com

    ResponderExcluir
  8. ótimos produtos! *-* Parabéns pelo blog, supeeer lindo! já to te seguindo ;)

    Flor passa lá no meu blog para conhecer *-* Nova aqui

    http://feminiceetals.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir