Olá meninaass.

Sei que passei muito tempo sem postar, mas é que consegui tirar uma folguinha e fui viajar :) :) :)

Essas pequenas férias foram espetaculares. Fiz um viagem de 7 dias partindo de Fortaleza/CE de para passar 1 dia em Jericoacoara/CE, 1 dia no Delta da Parnaíba/PI e 5 dias nos Lençóis Maranhenses. Foi muita aventura e estou precisando de outras férias para descansar destas férias rsrsrsrs.

Mas enfim, voltei e tô aqui para mostrar a vocês o que mais usei nesses 7 dias de viagem. Na verdade não gosto de andar cheia de malas, portanto só tenho 3 produtinhos que usei bastante.



O top 1 é o protetor solar labial da Nivea fator 30. Ele é resistente a água e realmente de todos os protetores que já experimentei, este é o mais eficiente. Não deixou meus lábios ressecarem de jeito nenhum. A única coisa ruim dele é que a boca fica um pouco branca, é como se realmente ele fosse um creme de protetor solar (que deixa a pele branca) só que para os lábios.



O segundo item da lista é a colônia Ekos Maracujá Roxo, o cheirinho é uma delicia, super leve, acho que combinou bastante com o ambiente praiano em que eu estava. A embalagem é super pratica, acho que foi um dos únicos produtos que não derramou na minha bolsa.



E para finalizar venho com um produtinho que literalmente "salvou a minha pele". É o Repelente  Exposis Extreme. Lá em Barreirinhas/MA que é o interior onde se encontro a área dos lençóis maranhenses, é rodeado de muita mata. Inclusive o meu resort ficava próximo a uma área bem verde, ou seja, a noite os mosquitos atacavam. Ainda bem que eu já fui sabendo dessa informação e levei esse repelente. Achei ele muito bom, principalmente pelo cheiro, pois na hora que a gente passa o cheiro é bem forte, mas depois desaparece, coisa que não aconteceu comigo quando usei outras marcas. Além disso ele protege por até 10 horas.



Bem é isso, espero ter ajudado vocês. Quero desejar um feliz ano novo a todas, muita paz, saúde e realização para todo mundo. Vou deixar aqui uma fotinha da viagem, quem já foi lá deixa nos comentários o que mais adorou.


2 Comentários

  1. Que viagem maravilhosa!!! Já fui a Fortaleza, mas não fui a Jericoacoara, mas ainda pretendo voltar!
    Adorei as dicas, não conheço esses produtos ainda! P/ viajar quanto menos volume melhor. Adorei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o protetor labial da nívea, é muito bom mesmo.
    Tem alguns que deixam uma corzinha nos lábios e tem cheirinho também, agora to usando o de morango, deixa os lábios bem rosadinhos e é fácil de encontrar, tem em toda farmácia.

    ResponderExcluir