Bem primeiramente gostaria de falar um pouco sobre meu pequeno sumiço. Estava nas provas finais da faculdade e para quem trabalha, faz faculdade e ainda inventa de ter um blog sabe que o tempo fica muito apertado. Mas enfim, me formei!!! Foram minhas últimas provas e ano que vem decidi que vou fazer minha segunda graduação. Quem aí adivinha o que vai ser??? Isso mesmo, vou cursar Design de Moda!!! Com a criação do blog me vi ainda mais incentivada a se aprofundar mais neste assunto, além do mais quero ter minha própria marca em um futuro próximo :)

E as novidades não param por aqui, quem gostou do novo layout do blog levanta mão \o/ Além de prova e tudo mais, ainda estava preparando essa surpresinha para vocês. Espero que gostem!

Mas enfim, vamos ao assunto real do post?

Existem muitas personalidades do mundo da moda que admiro e gostaria de compartilhar com vocês aqui no blog. De vez em quando vou fazer posts deste estilo, pois acho super interessante a gente reconhecer o trabalho dos outros e dar o mérito que eles merecem.

Vou falar hoje sobre Patricia Bonaldi.

Ela é uma estilista mineira e já está a 8 anos no mercado. Seu foco é a alta costura e ela possui o incrível dom de fazer vestidos para festas belíssimos que deixa qualquer princesa da Disney morrendo de inveja.

Sua peças são ricas nos bordados, pedrarias e outros detalhes que deixam uma peça mais linda que a outra, sem falar na exclusividade, já que uma peça bordada, jamais vai ser igualzinha a outra.







Agora ela vem inovando com uma marca mais casual, a PatBo. Veja o que o site diz sobre a marca:

"A Pat Bo oferece modelos mais casuais, sem perder a identidade sofisticada e original da estilista. Com design contemporâneo, a estilista cria looks urbanos para vestir a mulher moderna de hoje."





Adoro o trabalho dessa estilista! E vocês, tem alguém do mundo da moda que admirem?

Fonte: www.patriciabonaldi.com.br / www.magonline.com.br

2 Comentários