Adoro esses posts que mostram tudo o que as outras blogueiras levam dentro da necessaire de make. Vejo muitos vídeos destes, pois geralmente as pessoas carregam consigo o que mais gostam, os seus favoritos, enfim, aqueles melhores produtinhos para a maquiagem do dia a dia. Daí sempre sei o que realmente é bom, assim as vezes não preciso gastar para testar um produto, pois outras meninas já fizeram isso e comentaram na net ainda bem que nasci na era digital.


Pois é, então vi aqui afim de dar a minha contribuição a vocês e mostrar um pouco sobre o que uso todo dia.


Aqui está minha bolsinha que ganhei da Dermacyd e tudo o que tem dentro. Não levo muita coisa, pois estou tentando diminuir o peso da minha bolsa :) 


Levo sempre um lápis preto, então opto por um que venha com sombra, assim eu levo dois itens em 1 só. Esse da Oceáne é um dos meus preferidos, super pigmentado e bem macio. Adoro ele.


Esse corretivo é o Yellow da Mary Kay. Comprei recentemente porque todo mundo fala maravilhas dele. Realmente ele é muito bom, to amando usar. Ele tem uma cor diferente de todos os meus outros corretivos e funciona bem para cobrir aquelas olheiras mais profundas.


No dia a dia não gosta de usar base, sei lá, acho muito carregado, então to usando o primer HD da Vult. Ele é ótimo, cumpre bem sua função de segurar mais a make, além de deixar minha pele sequinha (para quem não sabe tenho a pele muito oleosa, procuro sempre produtos livres de óleo).



Meu pó é o Ivory 2 da Mary Kay to amanda essa marca ultimamente rsrsrsrs. O que mais gosto nesse pó é a embalagem, claro que a qualidade dele é ótima e dá uma cobertura perfeita a pele, mas nada muito diferente do da Tracta. Porém a embalagem é própria para você carregar ele para todo canto, pois ela vem com uma trava que impede que o pó solto vire uma bagunça dentro do potinho.


Meu bronzer e blush da Avon. Eles são bem antigos, nem sei se ainda é vendido. Passo mil anos para acabar esse tipo de produto.


Minha paleta de sombras da Avon também é muito antiga, mas adoro as cores. São bem neutras, perfeitas para o dia.

Bem é isso, espero que gostem. Quem já tiver feito um post desse comenta aqui com o link para eu dar uma olhada. Beijos.

8 Comentários

  1. "estou aqui hoje para desearte un feliz navidad para vos y tu familia que Dios los bendiga"

    ResponderExcluir
  2. bem legal o post :3 muito organizada

    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm adoro esses vídeos de o que levo na minha necessaire!
    Adorei os seu produtos!
    Uso esse primer da Vult tbm! Ele é muito bom mesmo!
    Beijos

    www.bonecadebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Também carrego bem pouca coisa na necessaire, levo mais o básico mesmo, rs.

    Beijos, wwwgertiegirlcom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. oi linda, tudo bom? vim conhecer o blog e adorei ja estou seguindo :)
    Gostei dos produtinhos são otimos *-* beijos!

    http://girlpiink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oii, adorei seu blog!
    O meu é este: chuvadesonho.blogspot.com
    Estou aceitando afiliações! Se gostar do CDS é só seguir!
    Kissus ;*

    ResponderExcluir
  7. Oi!! Passei aqui pra avisar que tem sorteio rolando lá no blog, concorrendo banner + divulgação: loucasporumestilo.blogspot.com.br/2012/12/super-sorteio-de-fim-de-ano.html

    Espero que participe! Bjss!!

    ResponderExcluir
  8. Oi linda..
    Passei para avisar que tem sorteio lá no blog! Para entrar:
    http://coisasdelaisblog.blogspot.com.br/2013/01/sorteio.html
    Beijos!

    ResponderExcluir