Oi Meninas, tudo bem?

O post de hoje é na verdade de agradecimento. Vocês já viram que o blog está de cara nova né? Pois é, a responsável por isso foi a Karoline Vendramini.

Gente ela é uma fofa, me atendeu com muita atenção, fez um layout lindo para o blog, cumpriu todos os prazos. Simplesmente adorei o serviço que ela prestou. Mas o melhor vem agora: o preço! Muuuuuitttooo bom, não conseguiria um layout tão lindo pelo preço que ela fez pra mim.

Então a minha dica de hoje é para quem quer dar um up no look do seu blog!

Vejam aqui outros templates feitos por ela:





Para quem quiser mais informações é só acessar o http://www.karolinevendramini.com/ 

Beijinhos ;**

5 Comentários

  1. Muitos lindos os Trabalho dela...
    e fico linda o seu CANTINHO Guapa...
    Parabéns e muitos sucesso para tí
    Beijosss
    Bom final de semana...

    ResponderExcluir
  2. Com licença e desculpa o incomodo :3 vim aqui no seu blog te convidar a participar da minha nova coluna “Mostre sua estante” é bem simples e qualquer pessoa pode participar e ainda terá os links que quiser para divulgar junto da sua foto, tem interesse? Se tiver dá uma passadinha lá no blog ♥
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tá lindo o layout daqui!
    Essa Karoline arrasa *-*
    Beijos,

    www.blogmeninama.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo post, florzinha! Adorei! *-* Eu que agradeço, foi um prazer trabalhar com você :)
    Tudo de bom! <3

    Follow your dreams
    www.karolinevendramini.com

    ResponderExcluir
  5. Uall, seu blog é lindo!
    Dá uma passadinha no meu?
    http://blogasabsolutas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir