Para mim que não tenho habilidades manuais "modo avançado", a invenção dos esmaltes magnéticos foi simplesmente DEMAISSS!!!

Vi uma vlogueira falando sobre isso e fiquei impressionada. Para ter detalhes bonitinhos nas unhas ela apenas pintou e depois aproximou um imã, com um determinado desenho, na unha e pronto! A mágica estava feita, o desenho do imã ficou na unha. :)

Para quem quiser assistir o vídeo dela ensinando a usar este tipo de esmalte é só clicar aqui. O nome dela é Paloma Soares e ela tem outros vídeo bem legais.

Depois de ver o vídeo dela, quis comprar na hora estes esmaltes mágicos. Para quem quiser comprar também eu fiz uma listinha abaixo dos lugares e dos preços:

1 - Loja Tudo Para Maquiagem
Tem cores super legais. O esmalte custa R$ 20,00 e você também tem que comprar o imã, que custa R$ 20,00.

Clique aqui para comprar.




2 - Born Pretty Store
A variedade dessa loja é bem maior. O site é de fora do país, ou seja, as compras serão em dólar e devem demorar um pouquinho mais a chegar. Os esmaltes custam em média $6,00 e os imãs $2,00.

Clique aqui para comprar.



3 - Ludurana
A marca brasileira Ludurana lançou o 1º esmalte magnético do Brasil. Procurem saber nas lojas de cosméticos mais próximas se já chegaram aí na sua cidade ou clique aqui para acessar o site.



4 - Elements Cosméticos
Esse site também é brasileiro, mais oferece marcas mais em conta.

Clique aqui para comprar.



Eu adorei essa novidade e vocês? Alguém já usou?

2 Comentários

  1. obg por aparecer no meu cantinho :))
    enquanto ao video eu vou gravar sim :))
    http://lancedefolhetim.blogspot.com.br
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Esse azul e lilás são lindos, amei!
    Boa quarta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir