Já a algum tempo estava querendo comprar um óculos Absurda e agora pintou uma graninha para investir nessa tendência ;) Mas sou do tipo de pessoa que não gosta de gastar muito este óculos custa por volta de R$ 400,00 com moda passageira. Foi daí que surgiu a ideia para esse post, pois fui procurar me informar mais sobre o assunto e ver se essa moda é pra ficar!

Bom, a marca Absurda fala o seguinte:
"Assim nasce a Absurda, dona de si mesmo e esnobe pelo experimentalismo. Sem medo de se achar o centro das atenções. Pois no fundo, é o que todos nos queremos." Ou seja, esta moda é para pessoas de bastante atitulde!

A verdade é que essa é uma moda dos anos 80, que eu já vi se repetir a alguns anos atrás naquele Ray Ban espelhado prata lembram? E que agora voltam com força total e super COLORIDOS!!! Enfim decidi por comprar, pois entendo que a moda é cíclica! Quem sabe guardo até para minha filha usar no futuro rsrsrs.






O que eu quero é esse aqui:



E aí, quem de vocês já está dentro dessa?

35 Comentários

  1. Nossa é uma super tendencia! Eu adoro mais ainda não tenho nenhum :/ rs
    Mas vc ja viu amada tem algumas réplicas que são quase identicas e custam menos!
    Beijos
    Seguindo

    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não ainda não vi Paloma, vou dar uma procurada pelo centro. :0

      Excluir
  2. eei floor, tem selinho pro seu blog láa no http://pelajanela-domeuquarto.blogspot.com
    Vai láa conferiir

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigada pela visita lá no blog... Eu não usaria, acho mjuito bonito nos outros,rsrsrs
    Seguindo aqui!Beijos
    http://geracaoatrevida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu não gostei desses óculos, ficou terrível em mim. Me senti uma mosca. kkkk' Mas é muito relativo, pois em minha amiga ficou ótimo.

    beijos.

    antenantenada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ainda não experimentei um, só vi nos outros mesmo. Agora estou com medo de parecer uma mosca também kkkk

      Excluir
  5. Olá flor ... !
    Teu blog,tá mó lindçao,assim !
    hihi ---'
    oi , oii, oi {opa,já acabou a novela}
    Post perfeito,*uu* !
    girl-fly.blogspot.com.bt

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super bacana esses óculos espelhados, bem modernos e tals, mas não consigo usar, acho que não combina em nada cmg!!!
    beijos
    http://bonnecadepano.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Ana, vou experimentar ainda, tomara que dê certo, acho eles lindo na Dani Bolina ;p

      Excluir
  7. Hmm eu não gosto muito de óculos assim.. mas cada um é que decide né??

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Tem muita moda assim, como o sneakers, eu não usaria não, mas acho lindo nos outros ;)

      Excluir
  8. Não é todo mundo que fica legal, aliás, acho que quase ninguém combina kkkk

    Não gosto muuito, deu pra ver né kkk

    Bjooo, post novo, não deixa de passar lá hein xD

    www.blogdamaanuh.com

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente?
    Acho este óculos um atentado a moda.
    você fica parecendo um garfanhoto.
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hmm, não sou muito fã desse modelo. Mas nunca diga nunca né! haha
    Beijos!!

    http://blogfashion4fun.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá , já estou te seguindo *-*.
    Adoraria compartilhar minhas postagens com você também.
    Me segue de volta?
    http://expectativasreais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu não gosto, e também não é todo mundo que combina.
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É realmente é muito polêmico este acessório :)

      Excluir
  13. São lindos!!!
    Bj
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eita que esses oculos causam polemicas rs eu achei bem chamativo no inicio e agora continuo achando mais como vc disse eles são sim pra quem tem atitude! então é questão de gosto eu nao aguentei e compreii um haha :P

    ResponderExcluir
  15. Adoroooooooo Absurda!!!

    Tenho 4... E te conto..
    Foi bem difícil, convencer meu maridinho a comprar pra mim viuh!! Porque cada dia eu queria um diferente!!

    Mas consegui, e realmente eles são lindoooos!!

    Adorei o post!


    http://alineperobello.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssaa Aline to passando pelo mesmo kkkk
      Tomara que eu também consiga convencer o maridinho a comprar!

      Excluir
  16. Amor, tem um selinho pra ti lá no blog!
    loucasporumestilo.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Sãaao lindoos *---* Quero todooos Haha

    Deixei um selinho pra você aqui ~> http://blog-puro-glamour.blogspot.com.br/2012/10/batom-spicy-selinhos.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Bem legal seu post. Ando com a vida muito corrida e quase não estou tendo tempo de responder os comentários, mas não esqueci não, viu.
    Adorei o óculos que vc escolheu. E aí, comprou?

    Tá rolando uma enquete no meu blog. Vem ver...
    michele-otero.blogspot.com.br/

    Tô te esperando. Bjo

    ResponderExcluir