Já é Natal aqui no 2 Vezes M ;)

Gente, hoje começo aqui no blog um novo "quadro" chamado Pinterest Week. Toda quarta-feira vou vir com algumas novidades desta rede social para mostrar a vocês.

E para estrear venho mostrar as tendências de unhas que estão rolando por lá no Natal. Tem umas incríveis, que são frutos de verdadeiras artistas manicures, mas tem algumas fáceis de fazer, selecionei inclusive um tutorial para vocês fazerem bonito nesta época tão especial do ano.







E aí qual a mais bonita na opinião de vocês?

13 Comentários

  1. Super bacana a ideia de pintar as unhas conforme a data comemorativa, já fiz isso na festa junina e acho que vou repetir no natal! Amei as inspirações ;)

    Tá rolando um sorteio lá no meu blog, participa! Quem sabe você não ganha?
    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderExcluir
  2. Gostei de todas ...Lindaa.., amei o blog e já estou seguindo, ficaria muito honrada em te ver no meu cantinho também, beijos ;* http://delas-nieves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Lindas unhas! Verdadeiras artes mesmo. AMEI a primeira *-*
    A última foto lá do post em preto e branco foi justamente a que o fotógrafo fez da câmera dele. Por isso ficou tão linda *-*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*
    Excelente quinta!
    Beijinhos ;*

    http://www.bycarolinaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá! Nossa uma mais bonita do que a outra!!! Adorei e já estou te seguindo! Beijos querida! Márcia http://coisabasicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Muito linda mesmo né? Difícil é achar alguém que consiga fazer :/

      Excluir
  6. Que lindas as unhas !
    Ameii seu blog ! É uma fofura *-*
    Seguindo se gostar segue lá !!
    bjss, te espero lá nomeu cantinho !
    umbrilhodemenina(.blogspot.com.br)-> TIRE OS PARENTESE

    ResponderExcluir
  7. Menina eu amei a idéia da linha vou fazer lóoogico rs! Obrigada pela visitinha, já estou te seguindo para não perder as novidades flordlismaisvoce.com

    ResponderExcluir