Hoje vou inaugurar a tag "Testei" que prometo trazer mais vezes a vocês com um produtinho que adorei usar, é o Delineador Incolor da linha ColorTrend da Avon. Nunca tinha visto esse tipo de produto e achei ótimo.



O que ele faz?
Dá a oportunidade de transformar qualquer sombra em delineador. Para isso basta passar a ponta do delineador na sombra e depois usar como quiser para delinear. A sombra que escolhi foi essa azul aqui:



Problema?
O pincel não volta a ficar branco para você usar com outra sombra. É tipo assim: 1 delineador para uma cor. No caso eu tenho várias sombras legais, que dariam ótimos delineadores, ou seja, acho que vou ter que comprar vários delineadores incolor rsrsrs.


Outra coisa que achei ruim na primeira vez que fui usar, foi que na embalagem não vem instruções, fui na intuição mesmo. Fica a dica para a Avon melhorar!!!

Vejam qual foi o resultado:



E aí, quem vai testar também?


2 Comentários