Meninas chega dessa triste saga de apresentação de produtos ruins, que não cumpriram o que prometiam. Hoje venho mostrar para vocês um produtinho que tá dando um show e fazendo um bem danado a minha pele, é o Melora C Espuma.



Ele é um tratamento diário para peles com falta de elasticidade cutânea e com rugas aparentes. Bem eu ainda não tenho rugas, mas já tenho umas finas linhas de expressão e já me preocupo com meu futuro envelhecimento usando produtos que possam previni-lo. :)

Não só na prevenção das rugas, o Melorac C dá uma elasticidade e hidrata a pele de um jeito que a deixa linda, com um "viço' diferente. Eu uso ele 1 vez ao dia, na maioria das vezes a noite e quando acordo a pele do meu rosto tá super bonita. Eu noto a diferença nos dias que não uso o produto. E a aplicação é super facial, pois ele é em espuma e não creme ou gel.



Bom, mas nem tudo são flores né? rsrsrs O preço dele não é lá os melhores, custa por volta de uns R$ 110 (graças a deus o meu eu ganhei, minha canta bancária agradece). Mas para quem pode ter esse cuidados eu super recomendo o produto, ele é muito bom e ainda por cima tem um cheirinho cítrico delicioso.

Deixe um comentário