Eu sou péssima para explicar o cheiro das coisas, simplesmente não consigo dizer se é cítrico, amadeirado e lá lá lá. O único que consigo distinguir é o floral, o resto é resto ficando dividido entre cheiro bom e cheiro ruim. kkkkk

Enfim, mas tem uma coisa que entendo e busco muito nos perfumes: FIXAÇÃO! Ah isso sim eu sei o que é, afinal eu moro numa região quente e ainda por cima sou daquelas pessoas que transpiram litros por dia, ou seja, dou um trabalho danado aos perfumes. 

O último que comprei foi o Thé Vert da Roger & Gallet, uma marca francesa mundialmente conhecida.



Vou revelar que quando vi que a marca era francesa pensei "deve ser bom, mesmo esse sim vai segurar em mim". Puurraaa ilusão :/ 
A fixação dele se assemelha as body splash da Victoria Secrets. É você passar agora e daqui a 1 hora não ter mais o cheiro de nada, o que é triste, pois o cheiro dele é muito bom.

Resumindo: eu não compraria de novo. Infelizmente ainda não sou rica para gastar R$ 55,00 em uma body splash de 30 ml. Porém se alguem souber se eles fazem o mesmo cheiro em perfume, me avisem, pois AMEI a fragância.


* PS: Como não sei explicar o cheiro das coisas vou colocar aqui o que diz o site da Roger & Gallet.

Fragrância: Verde Amadeirado.

Notas: Mandarina, Pomelo, Yuzu, Chá Verde, Frésia Branca e Cedro.

7 Comentários

  1. Nossa, odeio quando isso acontece, a gente compra uma coisa pensando que vai ser ótima e se decepciona :/

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  2. Vixe, perfume sem durabilidade ninguém merece!
    Uma ótima 5ª feira pra vc, bjks!
    http://jeitinhonosso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa marca
    bjs
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  4. Entendo sua frustração mas ele não é perfume é uma colônia, pra vc passar mais durante o dia, eu adoro isso porque ele fica mais fraquinho. Amo o Fleur d'Osmanthus, tenho vontade de comprar todos. Dizem que a loreal comprou a marca, antes ela devia ser forte e vendida somente em perfumarias francesas. Até Napoleão usava....

    ResponderExcluir
  5. Realmente ela não fixa mutio por ser uma colônia, mais eu amo o cheirinho dela, e ela nem é tão cara, comprei nessa loja virtual http://aromatta.com/site/perfume-roger-gallet-the-vert.html e chegou certinho!!!!

    ResponderExcluir