Gente, hoje venho compartilhar com vocês a minha jornada em busca de lábios hidratados!

Só para contextualizar a história, trabalho de 8h as 18h no escritório com ar condicionado e noite tenho faculde e na sala também tem ar condicionado. Por um lado eu amo, já que minha cidade é muito quente eu ADORO um geladinho, porém minha boca fica super ressecada.

Então eu passo o dia na base dos hidratantes e outros protetores labiais, mas não tem jeito que dê jeito. Abaixo vou listar os produtos que já usei, mas sem conseguir os tão desejados lábios sem rachaduras:

  
                                                                  - Bepantol Derma
                                                                  - Blistex Lip Relief Cream
                                                                  - Phytoervas Bloqueador Solar 30
                                                                  - Banana Boat com aloe vera e vitamina E
                                                                  - Nivea Lip Care

Fico me perguntando como as pessoas dos cantos mais frios e secos fazem para contornar esse problema. Como mostrei aqui em cima até o super bem falado Bepantol Derma eu to usando, mas sem sucesso :(

Por favor, me ajudem nessa galera!

4 Comentários

  1. Nat, eu sei bem como é isso...
    Para hidratar eu uso o Bepantol Baby, com ele consigo hidratar meu lábios, adoroo!
    Seguindo seu blog fofo.Beijos!!
    http://annereviews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah valeu, vou tentar. Quem sabe dá certo né? rsrs

      Excluir
  2. Vish, eu moro no sul e aqui é complicado, viu. Se fosse só o labio até que tava bom, mas é o rosto toooodo! Hidrato seempre e uso bepantol nos lábios.
    beeeijo!

    http://rendasdecetim.wordpress.com/

    ResponderExcluir