Gente, vocês não tem noção de como é difícil ser uma pessoa "calorenta" em uma cidade quente: o perfume não fixa, os lábios ressecam e o hidratante vira uma meleca no rosto.

Os dois primeiros casos eu já expliquei para vocês nos dois posts anteriores (quem não viu clica aqui e aqui). Hoje venho falar sobre o caso do Hidratante.

Venho experimentando alguns hidratantes faciais em busca de um que combine com minha pele. Os últimos que usei foi um manipulado (que não vou falar aqui por não adiantar muito para vocês), o Complete Loção Facial Hidratante com FPS 30 da Olay e o Hidratante Facial Pele Oleosa UV Perfect FPS30 da L'oreál.

Bem meninas o primeiro vou dizer que detestei, mas como não gosto de estragar nada continuo usando. Ele tem um aspecto muuuiito pesado, sabe quando você sente que tem 1 kg de produto no rosto? Pois é. Possui um cheiro muito forte de protetor solar e além disso é ruim aplicar maquiagem por cima dele, pois ele é meio grudento.  Enfim, não foi uma boa compra. Ele custou mais ou menos uns R$ 40,00 na farmácia.



O hidratante da L'oreál é um pouco melhor do que o da Olay. Não é tão pesado, não tem um cheiro tão forte de protetor solar e dá para usar maquiagem por cima, já que ele não é tão pegajoso. Até acho que ele combine com quem não tem a pele oleosa (mas daí a L'oreál teria que tirar do rótulo a indicação para a pele oleosa ¬¬), mas comigo não funcionou. Depois de um tempo na pele, ele escorre e deixa o rosto com aspecto brilhoso. Enfim, não deu muito certo comigo. Este produto custou por volta de R$ 34,00 e eu também comprei em farmácia.



Bem, para finalizar quero dizer que continuo a busca por um hidratante bom, barato e com proteção solar (mas sem cheiro). Quem tiver sugestões me enviam ;)

Beijinhus ;*

Deixe um comentário