Olá meninas?

Então, devo um pedido de desculpas a todas vocês pelo sumiço. Pois é mal comecei e já dou esses vacilos né? rsrsrs

Enfim, tenho algumas explicações. A verdade é que queria sim me tornar uma blogueira e aprender várias coisas, ensinar também muitas outras. Porém além desse "hobby" tenho um trabalho e uma faculdade para fazer, ou seja, cadê o tempo quando volta as aulas? DESAPARECE! Toda férias da faculdade, faço um blog e quando as aulas começam eu deixo o coitado de lado. Mas dessa vez quero fazer diferente e dar conta de tudo. Escrever aqui é um passatempo, mas também me dá um retorno muito grande de aprendizado, tanto no mundo da moda, beleza, como no mundo digital no todo.

Então para retomar venho apresentar para vocês meu novo xodozinho!



É um bonsai!!! Essa espécie é chamada de Tuia Azul. Fazia tempo que queria ter alguma vida dentro de casa, enquanto eu passo o dia no trabalho e na faculdade é como se ele fosse meu cachorrinho só que dá beemm menos trabalho. Também é muito gostoso poder cuidar dele, além do que tem o fato de que essa plantinha dura muuuuuito tempo, conseguindo até mesmo ultrapassar gerações. To amando ter em casa e quem sabe um dia eu não repasso a minha filha? :)




Deixe um comentário