Pessoal quem é fã da novela Cheias de Charme como eu levanta a mão?

o/ o/ o/ o/

Acaba de ser lançada a linha de esmaltes Cheias de Charme, baseada em algumas personalidades da novela. Eu estava até mesmo procurando alguns esmaltes da minha “ídala” Chayene (uns mais discretinhos que ela usa, pois a maioria acho que eu não tenho coragem de usar rsrsrs).

Cada cor recebeu nome de uma personagem da trama. O alaranjado Socorro, o vermelho Sônia, o Pink Brunessa, o azul mint Alana e os 4 outros das cores “cheguei e abalei” recebem o nome da musa of Piauí Chayene.



Achei estranho a coleção não ter o nome das famosas empreguetes, mas o dono da Speciallità (empresa que produz os esmaltes) diz que “quem decide as cores e personagens é a Globo Marcas”, triste!

Quem quiser comprar é só acessar o site da Speciallità. Os esmaltes custam apenas R$ 3.50 ótimo não é?

Pensando nesse negócio de personagem que vira esmalte fiquei me perguntado que cor de esmalte eu seria? Cheguei a conclusão de que precisaria também de uns 4 esmaltes como a Chayene, rsrsrs, adoro muitas cores para escolher uma.

E vocês? Se fossem um esmalte que cor seriam?



Deixe um comentário