E aí galera, tudo lindo? 


O primeiro post a gente nunca esquece não é mesmo? Então para nunca esquecer a minha missão dedico esse post exclusivamente a apresentação do blog para vocês.

Ao longo da minha vida sempre vi mil e um motivos para querer ser um meninho, afinal eles não tem tpm, geralmente não engordam com facilidade, podem andar sem camisa, tem mais liberdade para fazerem o que querem, não sentem a dor do parto, enfim, a lista é um pouco longa. Porém existe um diferencial (que é Ó diferencial) que me faz amar ser uma mulherzinha ^^ . Adivinha o que é? Claro, moda e maquiagem. Meninas falem a verdade se não é bom ter mil e uma opções de coisas para comprar (se você tiver dinheiro é ainda melhor rsrsrs) ter vários estilos para poder escolher, várias makes para fazer, isso tudo mostra que o mundo feminino é muito divertido. 


E é por isso que eu fiz o blog, porque eu posso compartilhar com o mundo todo a minha opinião e ter de volta um retorno sobre isso, é como se fosse um grande escritório de consultoria gratuita :). Portanto quero ver todo mundo falando a verdade sobre as muitas tendências que eu vou apresentar por aqui viu.



E é isso. Que venham milhares de posts e muita diversão pela frente!!!  Afinal hoje é só 




Deixe um comentário