Hoje venho mostrar a vocês uma mega tendência que a maioria das estrelas e fashionistas já aderiram. São as clutches em formato de livro.


Essa tendência não é tão nova assim, na verdade Natalie Portman usou sua clutch Lolita em 2010 na prémière do filme Cisne Negro.


A Lolita de Natalie Portman é de Olympia Le Tan, que ao que tudo indica foi uma das pioneiras na confecção dessa tendência, os livrinhos produzidos por ela não são para qualquer uma, afinal eles custam em média 1.400 dólares. Quem quiser saber mais sobre ela é só acessar http://www.olympialetan.com/ .



No Brasil a New Order já começou a produzir algumas clutches desse modelo, vejam:




Eu já estou indo procurar um tutorial no Youtube para tentar fazer uma igual, se achar algo interessante trago para vocês.

E aí quem vai aderir a tendência?



4 Comentários

  1. nossa, que interessante, certamente deixa o visual mais chique!

    http://luoucuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Linda, eu sou corretora, mas fico mais interna no meu escritorio, em campo fica o meu parceiro de trabalho, ai da certo postar! obg por ter gostado dele! rs
    Está tendo 2 sorteios abertos no blog! Participa!
    www.pinkwomanfashion.com

    ResponderExcluir
  3. Oi! Vim ver as clucthes em forma de livro. Adorei! Deve ser para as pessoas pararem de dizer que o mundo fashion é fútil, né? hahahaha!
    BEIJOS!!

    ResponderExcluir